quinta-feira, 14 de março de 2019

Confiança x Vitória
Foto: TV Sergipe

Confiança e Vitória ficam no 2 X 2 em noite de pouca torcida


Pela Copa do Nordeste, na noite de 14 de março de 2019, jogaram na Arena Batistão, as equipes do Confiança/SE e Vitória/BA. O placar do jogo foi um empate em 2 X 2, resultado que não agradou a nenhuma das duas equipes, que precisavam ganhar o jogo para subir na tabela de classificação de seus grupos. Com esse empate, o Vitória fica em quinto lugar no Grupo A, e o Confiança fica na penúltima colocação, em sétimo lugar, no Grupo B.
O Vitória começou com todo vapor, e logo aos dois minutos do primeiro tempo, tratou de fazer o seu primeiro gol após uma cobrança de falta na área por Matheus Rocha, encontrando o jogador Edcarlos, que subiu mais alto que todos e cabeceou a bola para o fundo do gol de Genivaldo.
O Confiança parecia desnorteado, enquanto o Vitória, de forma rápida e insistente rondou por algumas vezes a área do Dragão, tentando ampliar o marcador. Genivaldo ainda fez uma grande defesa evitando o que seria o segundo gol do Vitória. Após a saída de Altemar, machucado, sendo substituído por Radar, O Confiança aproveitou a parada para acalmar os ânimos. Depois de Felipe Lima ser derrubado na área e o árbitro marcar pênalti, Gustavinho com categoria e paradinha, tratou de empatar o jogo para o Confiança.  O Dragão do bairro industrial ainda chegou bem ao ataque com o Negretti, que cabeceou a bola na trave direita do goleiro Ronaldo. Não demorou muito para o time rubro-negro baiano virar a partida, depois de um vacilo de marcação na defesa do Confiança, e contando com a lambança do goleiro Genivaldo, que saiu de forma atabalhoada na frente do atacante Andrigo, que driblou Genivaldo, e sem ângulo, chutou a bola, fazendo o segundo gol do Leão. E o primeiro tempo terminou assim: Confiança 1 X 2 Vitória.

Logo no início do segundo tempo, foi o Confiança quem partiu pra cima do Vitória, pressionando e buscando o gol de empate, com a vantagem de ter um jogador a mais, pois o Rodrigo Andrade havia sido expulso no primeiro tempo, quando recebeu o segundo cartão amarelo e em seguida o vermelho, desfalcando o leão baiano. Depois de uma falta frontal à grande área do Vitória, Felipe Lima, de forma magistral e de chapa, colocou com açúcar e com carinho a bola no canto esquerdo do goleiro Ronaldo, que nada pôde fazer, e assim surgiu o empate do Confiança. Depois daí, o Dragão do bairro industrial dominou a partida, e o time do Vitória não incomodou Genivaldo. Ainda nos últimos minutos de jogo, já nos acréscimos, o Confiança quase marcou o terceiro gol, mas o jogo terminou mesmo foi com o placar de Confiança/SE 2 X 2 Vitória/BA, para desalento das duas torcidas, que compareceram em pouco número à Arena Batistão. Os próximos jogos das equipes na Copa do Nordeste, são os seguintes: Confiança/SE X CRB/AL (Arena Batistão), em 23/03; ABC/RN X Vitória/BA (Frasqueirão), em 23/03. 

Adailson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMATURA TURMA 2024 ESCOLA DE ARBITRAGEM SERGIPE No último sábado, 02/11, no Real Praia Hotel, em Aracaju – SE, ocorreu a formatura dos n...