terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Dragão bota fogo no Etelvino e queima o filme do Itabaiana


Dragão bota fogo no Etelvino e queima o filme do Itabaiana

Jogo de apenas um gol, e mais um resultado positivo para o Dragão do bairro industrial, que desbancou o Itabaiana e avança soberano na liderança.
Com um gol de pênalti aos 7 minutos do primeiro tempo e melhor durante toda a partida, o time do Confiança bate o Tremendão no Etelvino Mendonça, continua líder do campeonato e dá um grande passo para a classificação.
Agora, o Confiança soma 10 pontos, se mantém invicto na competição e vence o seu segundo clássico, dessa vez fora de casa. Apesar dos desfalques o Dragão não se intimidou e está mostrando que quer a classificação e o título do Sergipano 2020. Não voltou a fazer uma grande partida, mas dominou as ações e não deixou que seu adversário pudesse causar nenhum tipo de perigo. O time do técnico Daniel Paulista foi aplicado, disciplinado taticamente e manteve o ritmo de jogo do início até o final, não dando chances ao Itabaiana de empatar a partida.
O Itabaiana, após ter recebido o gol, tentou correr atrás do resultado, porém, não foi tão competente para empatar ou virar o jogo. Foi um time tecnicamente inferior ao adversário e que poucas vezes assustou o goleiro Rafael. Apesar do bom número de torcedores que foram apoiar a equipe, o Itabaiana sofreu a sua segunda derrota no campeonato, desta feita em casa, decepcionando àqueles que esperava um  melhor futebol.  Com essa derrota, o Itabaiana pode ser ultrapassado na tabela de classificação pelos times do Sergipe, do Boca ou Lagarto. O próximo adversário do Itabaiana é o time do Frei Paulistano fora de casa, no dia 04/02, uma missão duríssima conta o atual campeão da competição que está muito bem na competição.
Já o Confiança, enfrenta o frágil América na Arena Batistão, também no dia 04/02, e já vai poder contar com os atletas que desfalcaram a equipe no clássico. Com mais uma vitória, o Confiança consegue matematicamente a sua classificação para o quadrangular e tem tudo para conquistar o primeiro turno da competição.
É indispensável não falar que, o time do Confiança é o grande favorito para a conquista do primeiro turno e também do Sergipano 2020. Que razões favorecem o dragão para que isso aconteça?
1.     A manutenção de boa parte do plantel que conseguiu o acesso para a Série B;
2.    Plantel com mais qualidade técnica;
3.   Regularidade nos resultados;
Mesmo com o Confiança disputando duas competições, o elenco é grande, com 31 jogadores, e portanto, o revezamento muito lhe favorece. Esse é um mais um ponto positivo para o Confiança do técnico Daniel Paulista.
No complemento da rodada serão mais três jogos.

29/01 –América X Frei Paulistano – Roberto Silva – 15h30
01/02 - Boca X Lagarto – Fernando França – 15h30
02/02 – Sergipe X Dorense – Arena Batistão – 16h

A cada rodada mais emoção, e o sobe e desce na tabela deve continuar.

Adailson Cruz

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

OAB/SP REALIZA O 1º CONGRESSO DA ADVOCACIA CONDOMINIAL A Comissão de Advocacia Condominial da OAB/SP, com apoio da ANACON (Associação Nacion...