terça-feira, 28 de janeiro de 2020

TRÊS GIGANTES E UM DESTINO - O TOPO DO CAMPEONATO


TRÊS GIGANTES E UM DESTINO – O TOPO  DO CAMPEONATO

A tabela de classificação do Campeonato Sergipano está igual a uma gangorra, num sobe e desce contínuo. A briga pela classificação e pelo primeiro lugar no turno está intensa. O Tremendão, o Touro do Agreste e o Dragão estão fazendo um verdadeiro revezamento de líderes no campeonato, e assim nesse vai e vem de posições, os clubes estão deixando a emoção tomar conta das torcidas que fazem a festa a cada rodada.


Nesta terça-feira, 28/01, a liderança pode mudar de dono mais uma vez, no clássico entre Itabaiana X Confiança, no Etelvino Mendonça. Com 7 pontos, o time proletário tem um ponto a mais que o Tricolor e pode aumentar ainda mais essa vantagem. É só vencer o Itabaiana no jogo de hoje.  Já o Tricolor, que tem um ponto a menos que o Confiança e vai jogar em casa, não quer deixar passar a chance de marcar 3 pontos, e assumir a ponta da tabela. Será um jogo interessante e pegado. O Confiança vai ao jogo com desfalques importantes. Sem  Ítalo, o craque que movimenta o ataque do time e cria as melhores jogadas, e sem Tiago Ennes, o principal jogador das bolas paradas, que é uma das grandes armas do Dragão do bairro industrial. Sem contar que o Confiança vem de um jogo desgastante contra o ABC/RN pela Copa do Nordeste, que sabe se esses não são bons motivos para que o Itabaiana tire proveito da situação? Jogando em casa o time serrano deve tomar a iniciativa do jogo tentando desbancar o rival e se livrar de mais um adversário forte na competição. O Itabaiana sabe da força e versatilidade que o elenco do Confiança possui, por essa razão, sabe que precisa jogar pra frente, mas, com precaução para evitar os contra-ataques rápidos do adversário. O Confiança sabe da dificuldade que é jogar no Mendonção, e também está de olho na vitória. Os últimos resultados contra o Tricolor não foram positivos, todavia, o time é forte e não quer perder a sequência de resultados positivos no campeonato, mesmo jogando fora de casa. 
 Na quarta-feira, 29/01, tem outro jogo muito importante que vai movimentar a tabela de classificação. América X Frei Paulistano  se enfrentam em Pedrinhas, e em caso de vitória do time de Frei Paulo, ele  pode assumir a liderança do campeonato, se houver empate no clássico ou vitória do Itabaiana. 
Dois jogos eletrizantes, onde três equipes brigam diretamente pelo topo da competição.

Haja emoção, nesse Sergipão!

Adailson Cruz

Apoio Cultural:



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

OAB/SP REALIZA O 1º CONGRESSO DA ADVOCACIA CONDOMINIAL A Comissão de Advocacia Condominial da OAB/SP, com apoio da ANACON (Associação Nacion...