terça-feira, 1 de setembro de 2020


PREDESTINADO, LEANDRO KIVEL SAI DO BANCO E RESOLVE A PARADA PARA O CONFIANÇA


Sai pra lá, coisa ruim!


Foi isso que eu ouvi de alguém que assistiu ao jogo entre Confiança X Vitória, na noite de 01/09, na Arena Batistão, em Aracaju – SE.

Noite em que o Confiança conquista o seu primeiro triunfo no campeonato Brasileiro da Série B contra o Vitória/BA, com gol de um atacante predestinado a vencer. Leandro Kivel deixa o banco de reservas, e aos trinta minutos do segundo tempo resolve a parada para o dragão do bairro industrial. Após uma sobra de bola do lado direito do ataque, o artilheiro girou o corpo e soltou um chute forte de pé esquerdo no ângulo esquerdo do goleiro do rubro negro baiano.

Além de se redimir, já que o atleta ficou durante um ano e meio fora dos gramados por conta de uma lesão, também tirou um grande peso das costas do time que ainda não havia vencido na competição.

Com essa vitória, o Confiança sobe cinco posições na tabela de classificação e ocupa o 13º lugar, com seis pontos ganhos.

Depois do alívio, o Confiança vai se preparar para enfrentar uma parada dura em Maceió-AL, no estádio Rei Pelé, contra a equipe do CSA que busca também a reabilitação.  

Série B não tem facilidades, e o Confiança sabe bem disso. Um vacilo qualquer, pode levar o time do paraíso ao inferno em uma única rodada.

Parabéns ao Confiança pela vitória, que doravante a equipe possa construir mais vitórias ao longo da competição para delírio dos seus torcedores e para o engradecimento do futebol sergipano.


Adailson Cruz
O Negritude do Rádio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OAB/SP REALIZA O 1º CONGRESSO DA ADVOCACIA CONDOMINIAL A Comissão de Advocacia Condominial da OAB/SP, com apoio da ANACON (Associação Nacion...