segunda-feira, 31 de agosto de 2020

VITÓRIA OU VITÓRIA!




Confiança/SE X Vitória/BA, esse é o duelo desta terça-feira, 01/09, às 21h30, no Estádio Batistão, válido pela 7ª rodada do campeonato Brasileiro Série B.

O Esporte Clube Vitória, vem de uma vitória diante do Paraná no Barradão, e ocupa a 8ª colocação, com 10 pontos na tabela de classificação.

O Confiança, vem de um empate fora de casa contra a equipe do Figueirense, e ocupa a 18ª colocação.

Situações bem distintas no campeonato, motivo pelo qual veremos um jogo bastante movimentado entre as duas equipes. O Confiança querendo a reação e buscando a sua primeira vitória no campeonato.

Será que a vitória vem, justamente contra o Vitória?
É tudo o que o torcedor azulino está esperando.

Não é mais admissível que a equipe continue sem conquistar resultados mais expressivos do que empates, principalmente jogando em casa. É compreensível que não está sendo fácil para a equipe digerir esses maus resultados, tendo se comportado muitas vezes, melhor em campo diante de alguns adversário. No entanto, é preciso chegar, definir, vencer... do contrário, a equipe vai perdendo cada vez mais o pique, e a nau pode ir à deriva.

Não basta chegar na área adversária, é importante fazer gols e garantir os três pontos, pois o tempo urge, e a Série B é uma competição muito disputada e traiçoeira.
O Confiança enfrenta o Vitória com pelo menos dois desfalques: Amaral e Reis, que estão suspensos. O goleiro Rafael Santos pode ser mais um a desfalcar o Dragão, caso não se recupere da contusão que teve no último jogo contra o Figueirense.
Sem Amaral, o “cão de guarda” da defesa proletária, o auxiliar técnico Zé Carlos deve escalar o Madison. E para o lugar de Reis, possivelmente o substituto seja o Moritz. Rafael Santos não treinou entre os titulares, e Jean deve ser o goleiro titular da partida.

Com esses desfalques importantes, o Confiança precisa provar que o seu banco de reservas pode manter o mesmo padrão de jogo, ou quem sabe, dar uma guinada, afinal, a vitória sobre o Vitória será fundamental para que a equipe possa ganhar moral e fugir da zona do rebaixamento.

O jogo promete!
O técnico interino Zé Carlos vai colocar um time ofensivo, e o Vitória quer a ponta da tabela.
Quem triunfará?
Quem viver, verá!

Adailson Cruz
O Negritude do Rádio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OAB/SP REALIZA O 1º CONGRESSO DA ADVOCACIA CONDOMINIAL A Comissão de Advocacia Condominial da OAB/SP, com apoio da ANACON (Associação Nacion...