quinta-feira, 20 de outubro de 2022

OAB/SP REALIZA O 1º CONGRESSO DA ADVOCACIA CONDOMINIAL


A Comissão de Advocacia Condominial da OAB/SP, com apoio da ANACON (Associação Nacional da Advocacia Condominial), realiza neste dia 20 de outubro de 2022, em São Paulo - SP, o I Congresso Nacional da Advocacia Condominial. Juristas, advogados, autoridades e especialistas em direito de diversos estados do Brasil estarão presentes no evento que tem como finalidade, o aprofundamento das mais variadas temáticas relacionadas ao segmento condominial.

O segmento condominial é um dos que mais cresce em nosso país e as demandas seguem o mesmo crescimento, haja vista as diversidades que o universo condominial apresenta no cotidiano dos mais variados tipos de condomínios e de suas especificidades.

Entre os expositores que estarão presentes no evento destacamos:












Presente, também, no evento, o presidente da Anacon, o advogado e professor, Dr. Miguel Juarez Romeiro Zaim, que ressalta a importância de um evento como esse, que só contribui para o fortalecimento da advocacia condominial, bem como, com a valorização e reconhecimento do advogado condominialista. O Dr. Miguel Zaim ainda afirmou que, a Anacon está à disposição de todas as Comissões de Direito Condominial do país para o que for necessário junto à Associação Nacional, afinal, foi para isso que ela foi estabelecida. 

O congresso segue até às 18h, no auditório da OAB/SP, e é estendido para todos aqueles que tiverem interesse nessas temáticas. Apesar de ser gratuita, a entrada será mediante a doação de um 1kg de alimento não perecível, exceto sal, e será recebido na recepção do evento. 


Adailson Cruz

Correspondente Condominial

Diretor de Comunicação e Marketing ANACON


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OAB/SP REALIZA O 1º CONGRESSO DA ADVOCACIA CONDOMINIAL A Comissão de Advocacia Condominial da OAB/SP, com apoio da ANACON (Associação Nacion...